Cultivares

ARROZ - IRGA 424

A IRGA 424 apresenta como diferencial o alto potencial produtivo, responde muito bem ao manejo e às altas adubações.

ARROZ - IRGA 424 RI

A cultivar IRGA 424 RI é derivada da IRGA 424 com incorporação do gene de resistência aos herbicidas do grupo Imidazolinonas. Cultivar de alto potencial produtivo além de ser resistente à brusone e à toxidez por ferro.

ARROZ - IRGA 425

Apresenta bom potencial de rendimento de grãos, tolerante à toxidez por excesso de ferro no solo e possui grãos com boa qualidade industrial e culinária.

ARROZ - IRGA 426

A cultivar IRGA 426 é resultante DAE seleção genealógica em progênie do cruzamento IRGA 411-1-6-1 F-A/ IRGA976-4-6-1 F-1-1-1/ IRGA 417.

ARROZ - IRGA 428

É essencialmente derivada da cultivar IRGA 420. Apresentando como principal característica a tolerância a herbicidas do grupo químico das imidazolinas (Kifix e Only) recomendados para a cultura do arroz irrigado.

ARROZ - IRGA 429

Originária da linhagem IRGA 3217-3-4Pg-2Pg-7, resultante de seleção genealógica realizada em progênie derivada do cruzamento triplo entre os genitores.

ARROZ - PUITÁ INTA CL

PUITÁ INTA CL, foi selecionada por sua resistência aos herbicidas pertencentes ao grupo das imidazolinonas em populações geradas mediante a indução de mutações.

ARROZ - GURI INTA CL

Guri INTA CL é uma cultivar de alta produtividade agrícola e excelente qualidade. Apresenta resistência ao herbicida KIFIX ® e only.

Nossos Parceiros